30º GARÇOM CROSS

REGULAMENTO GARÇOM CROSS
01 - DA PARTICIPAÇÃO:
Poderá participar da prova os garçons garçonetes e todos os profissionais sindicalizados, que trabalham na Categoria dentro da Base Territorial representada pelo SINTSHOGASTRO-SCR. comprovando com a CARTEIRA SINDICAL atualizada e está quites com os cofres sindicato, ou seja, deve estar contribuindo, no ato apresente o ultimo Holerite.
02. DA APRESENTAÇÃO:
Os participantes deverão estar no local da prova a partir das 15:00 horas, do dia 05 de agosto de 2019, na Praça (em frente ao Mercado Municipal), munidos de sua própria bandeja de inox padrão medindo no mínimo o diâmetro de 40 Cm, com capacidade para 01 (uma) garrafa e 03 (três) copos. Todos deverão estar devidamente uniformizados com: (camisa branca, gravata borboleta, calça, meias e sapatos pretos). Poderão participar com uniforme padrão da casa onde trabalha desde que comprove.

a) - Caso não comprove a padronização do uniforme, assim não cumprindo com as determinações da prova, serão contados como infração e acrescido ao seu tempo 10 segundos para cada item desigualdade do uniforme.
b) - O participante no percurso levará 01 bandeja com 01 garrafa de cerveja e 03 copos com água, podendo usar um guardanapo de pano na bandeja, desde que não esteja molhado, para facilitar o equilíbrio.
c) - É extremamente proibido a utilização de propagandas políticas partidárias ou de qualquer natureza, permitido somente aos patrocinadores do evento.

03. DATA E LOCAL DO EVENTO:
Data 05 de agosto de 2019 a partir das 15:00 horas,
Local: na Praça (em frente ao Mercado Municipal), São Carlos/SP

04. INSCRIÇÃO:
As inscrições deverão ser efetuadas nos seguintes locais:
a) Sede do Sindicato – Rua Jesuíno de Arruda 2.444 São Carlos /SP, até o dia 02 de agosto (sexta feira);

b) Sub-sede Pirassununga – Rua Duque de Caxias 1.114 SL 07 Centro até o dia 02 de agosto (sexta feira);

c) Pelo Site da entidade, www.sintshogastro.org.br (até o dia 05 de agosto 2017).

05. PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO:

a) A avaliação dos participantes será feita por tempo de percurso e pontos ganhos;
b) Perderá pontos o participante que segurar a garrafa com a mão no trajeto da prova ou cometer erros de percurso, cada erro será convertido em acréscimo de mais 10 segundos em seu tempo;

c) Erros São: derrubar obstáculos, derramar a água do copo, deixar de executar alguma tarefa durante o percurso;

d) FISCALIZAÇÃO DA PROVA: Os erros de percurso serão fiscalizados e anotados pelos fiscais da prova;

e) DESCLASSIFICAÇÃO:
Será desclassificado (a) o participante que deixar derrubar a garrafa ou a bandeja ao solo;

f) VENCEDORES:
Os vencedores serão os participantes que concluírem a prova em menos tempo e menos erros;

g) CRONOMETRAGEM:
A cronometragem será feita individualmente para cada participante, a largada será dada pelo locutor
da prova, o acionamento e a finalização do cronometro, será pelo próprio participante;

06 - PREMIAÇÃO:
a) Serão premiados (as) e classificados (as) do 1° ao 6° lugar, valendo somente para participantes associados (as) ao sindicato dentro da Base Territorial;
b) Participantes do sexo Feminino competirão separadamente dos competidores masculino e sua avaliação também será da mesma forma, bem como a premiação 1° ao 6° lugar.

06 – DISPOSITIVOS GERAIS
a) Em caso de empate no tempo, a classificação será pelo menor número de pontos perdidos, se persistir empate, será vencedor aquele que tiver mais tempo de serviço prestado na categoria comprovado com a CTPS

b) O garçom só poderá participar 01 (uma) vez do percurso;
c) A comissão organizadora e patrocinadores se reserva o direito de mudar a data e local do evento, pôr
condições climáticas desfavoráveis ou número;
d) Os organizadores NÃO se responsabilizam por qualquer acidente ou prejuízo durante a prova;
e) Este evento não se enquadra em modalidade esportiva, portanto não está sujeito ao Código Brasileiro
de Justiça Desportiva, tem suas próprias regras;
f) A participação no evento implica na total aceitação das normas pré-estabelecidas neste regulamento
e não a outras normas;
g) A numeração dos participantes será pela ordem de inscrição e fornecido no local do evento para
afixação nos participantes.
h) COMPETÊNCIA:
Somente compete a comissão do evento á avaliação de qualquer eventualidade que por ventura venha ocorrer